O que você precisa saber antes de solicitar a troca/devolução de um produto Annit?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
O canal de troca é pelo e-mail [email protected]
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
A etiqueta precisa estar afixada à peça.
Quais informações devem conter no e-mail solicitando a troca/devolução?
Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:
-Seu nome completo e número do CPF;
-Número do seu pedido;
-Item(ns) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s);
Após enviar o e-mail de solicitação, qual o próximo passo?
Assim que seu e-mail for recebido, nós iremos retornar em um prazo máximo de 3 dias úteis. Se você entrou em contato conosco dentro do prazo e se a solicitação se enquadrar no requisitos, retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Lembrando que somente serão aceitas mercadorias que forem autorizadas.
Se o produto se enquadrar nos requisitos preestabelecidos, o cliente poderá fazer a troca por qualquer produto de igual ou maior valor ou ser reembolsado no valor referente as peças devolvidas.
Observação:
Não efetuaremos a troca/devolução e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
-Solicitação fora do prazo de 7 dias corridos;
-Produto sem etiqueta devidamente afixada à peça;
-Indícios de uso do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Se em caso de defeito, constatarmos que não existe a avaria mencionada;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem do produto.